FAPESP lança chamada com agência tcheca de fomento à pesquisa

FAPESP lança chamada com agência tcheca de fomento à pesquisa

A FAPESP e a GACR, agência de fomento à pesquisa científica da República Tcheca, anunciam o lançamento de chamada de propostas com o objetivo de apoiar projetos no âmbito da pesquisa científica básica.

As inscrições vão até 8 de abril. Pesquisadores do Estado de São Paulo devem, obrigatoriamente, consultar a FAPESP a respeito da sua elegibilidade antes de iniciar a elaboração do projeto conjunto. As consultas prévias de elegibilidade serão recebidas exclusivamente via e-mail (chamada-gacr@fapesp.br) até 19 de março.

As propostas devem ser preparadas conjuntamente por um pesquisador principal do Estado de São Paulo e outro da República Tcheca – cada qual submeterá a proposta à instituição de seu respectivo país. Pelo lado da FAPESP, as propostas, que devem ser enviadas via Sistema SAGe (www.fapesp.br/sage), serão analisadas de acordo com as normas da modalidade de financiamento Auxílio à Pesquisa – Regular. A GACR receberá as propostas em formulário de submissão próprio, disponível em www.gacr.cz.

O anúncio de resultado desta chamada será feito em novembro deste ano. A expectativa para o início das atividades é janeiro de 2020.

Instruções para pesquisadores do Estado de São Paulo podem ser encontradas em www.fapesp.br/12574.

Instruções para pesquisadores da República Tcheca (em inglês) podem ser encontradas em: https://gacr.cz/zadavaci-dokumentace.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s