Visa abre inscrições para programa de aceleração de startups!

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do programa de aceleração de startups da Visa!

A empresa está em busca de startups em estágio embrionário (para o programa Start) e estabelecidas no mercado (para o programa Growth). As startups selecionadas passam por imersões, bootcamp e elaboração de estratégias junto à empresa global.

No programa de aceleração para startups iniciantes, as empresas recebem consultoria de inovação em serviços digitais e mentoria com stakeholders Visa e do mercado. No Start, as startups recebem investimento sem equity e até duas estações de trabalho no espaço de co-inovação inovaBRA habitat durante três meses (período de aceleração).

No Growth, programa focado em startups maduras, a duração do programa é de quatro meses, pois há um mês de imersão no Vale do Silício. As startups ficam instaladas na GSVLabs, um dos maiores centros de inovação da Califórnia, e possuem acesso à conteúdos exclusivos através da GSVlabs Virtual Network.

Nesta edição, as principais áreas de interesse da Visa no programa são startups de pagamentos, gestão financeira, financiamentos, investimentos, entre outros – primordialmente fintechs.

Não perca essa chance!

 

Inscrições vão só até 8 de julho

 

Programa de Aceleração Visa – Categoria Start

Período de Inscrições

Encerramento: 08/07/2018

Abertura: 07/06/2018

O que é o programa?

O Programa de Aceleração Visa é uma iniciativa da Visa do Brasil que conta com a Kyvo-GSVlabs como facilitadora. O objetivo do programa é fomentar o ecossistema de startups/fintechs no país, promover inovação, talento e tecnologia. Esta categoria foca em startups que estão em sua fase inicial, em que ainda não há uma base de clientes consolidada e/ou a receita é inexistente ou irregular. As áreas de interesse do programa são: Transações Financeiras, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Bitcoin, Blockchain, Crédito, Big Data, Machine Learning.

Benefícios do programa:

  1. Investimento sem equity,
  2. Consultoria de inovação em serviços Digitais,
  3. Mentoria com stakeholders da Visa e do mercado,
  4. Palestras com mentores conceituados do mercado,
  5. Visibilidade do seu negócios para a Visa e/ou outros parceiros,
  6. Até (2) estações de trabalho em espaço co-working* durante todo o período do programa de aceleração.

Cronograma:

O programa ocorrerá em São Paulo, onde as startups serão incubadas por aproximadamente 3 meses no espaço exclusivo montado pela Visa no co-working Habitat*. As startups selecionadas terão acesso a consultoria de inovação em serviços digitais, passarão por uma rotina de mentoria e sessões com investidores. Durante todo o programa, os times terão acompanhamento semanal de seus indicadores e acesso exclusivo a mentores da Visa e do mercado.

Regulamento

Termos e Condições do Programa de Aceleração Visa

Critérios para Inscrição

Leia atentamente os Termos e Condições do Programa de Aceleração Visa anexo para obter todas as informações sobre o programa.

Obrigatoriedades para inscrição da startup:

  1. Perfil da Startup: crie o perfil da sua startup no StartSe Base da forma mais completa possível, inserindo um vídeo de apresentação e englobando os campos essenciais da seção “Pitch”: Problema, Produto/Solução, Mercado, Modelo de Negócios.
  2. Equipe: Convide os membros da sua equipe para criarem seus perfis/usuários no StartSe Base e associe-os ao cadastro da startup na seção “Equipe” do cadastro de startup (sua startup pode ter mais pessoas, mas se ela for selecionada, o processo de aceleração Start é para até 2 pessoas). Oriente a sua equipe a criar o perfil/usuário de forma completa, explicando as habilidades e características que os tornaram essenciais para seu time (incluir perfil do LinkedIn e CPF). Precisamos entender quem são vocês, suas motivações e experiências.
  3. Informações específicas: no momento de realizar a inscrição, serão solicitadas informações específicas para avaliação da sua startup. Preencha-os com atenção para finalizar sua inscrição.

*Inovabra Habitat – Endereço: Av. Angélica, 2.529 – São Paulo

Startups que podem se inscrever

Mercados de atuação: Financeiro – FinTech, Seguros, Tecnologia da Informação

Tipos de negócio: B2B (Business to Business), B2C (Business to Consumer)

Modelos de Negócio: Todos os Modelos

Estágios de desenvolvimento: Validação (produto em desenvolvimento), Negócio (produto validado)

Anexos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s