Startup de integração de sistemas foi selecionada por aceleradora canadense

 

 

 

 

 

A SysMiddle, especializada em Integração de Sistemas, foi uma das startups selecionadas para participar do programa da aceleradora canadense Launch Academy em parceria com a empresa Dream2b.

Fundada pelos empreendedores Sergio Fontana Jr. e Samanda Jentig, a empresa criou uma plataforma para automatizar e facilitar as integrações de dados empresariais, em uma arquitetura flexível e escalável, permitindo responder mais rapidamente ao tempo de mercado.

Segundo a empreendedora Samanda, uns dos principais motivos que levaram a escolha da SysMiddle, foi o alto potencial de mercado e crescimento em tão pouco tempo, onde de acordo com a Grand View Research Inc., o mercado de integrações deverá atingir US$ 393,10 bilhões até 2020.

Uma das melhores aceleradoras do Canadá, a Launch Academy se tornou referência mundial, realizando a aceleração de mais de 500 startups, assim levantando mais de US$ 900 milhões e gerando cerca de 1000 empregos em todo o mundo. A ideia é impulsionar os negócios das startups que querem se tornar globais a partir do Canadá, expandindo para América do Norte no curto prazo, com mentorias especializadas em diversas áreas e aproximação com contatos estratégicos, isso é o que explica Regina Noppe, co-fundadora e CEO da Dream2B, International Venture Builder especializada em internacionalização e organizadora do programa.

Este é o primeiro passo da nova fase da SysMiddle, que pretende alcançar novos mercados e horizontes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s