Startup incubada na Fundação Softville é aprovada em programa de aceleração no Canadá

Image result for canada brasil

 

A Startup Joinvillense, LiteLiMS – Software para Gerenciamento e Inteligência de Laboratórios da Indústria anuncia que foi aprovada no programa Leap International, uma aceleração de Startups na Lauch Academy, maior incubadora e aceleradora de Startups na cidade de Vancouver, BC, Canadá.

O CEO da empresa, Gustavo Baumgarten, comentou que passar neste programa só reforça cada vez mais a importância do desenvolvimento de empresas Startups ligadas a indústria e o quanto que estas empresas têm ajudado a indústria a atingir um outro patamar de Inovação e desenvolvimento tecnológico, Gustavo destaca ainda a importância de participar da Associação Brasileira de Internet Industrial – ABII, e o quanto estar ligado a esta instituição lhe apóia no desenvolvimento da tecnologia e compreensão no movimento da Indústria.

O Programa Leap International, que acontece em setembro e outubro de 2017, contará com 8 empresas Startups do Brasil para participar do programa, que tem como principal objetivo capacitar os empreendedores e ajudar no crescimento das empresas com conhecimentos globais sobre o mercado e desenvolvimento de empresas Startups.

A LiteLiMS é uma que iniciou sua operação em Outubro de 2016 e está atualmente incubada na Fundação Softville, possui atualmente mais de 50 laboratórios como clientes, todos ligados ao controle de qualidade, desenvolvimento de pesquisa e análise de falha de produtos. Tem como clientes em sua carteira empresas como a WEG Motores de Jaraguá do Sul, Catarinense Pharma e Buschle & Lepper de Joinville.

Fonte: Acate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s