Segunda rodada da chamada Samsung-Anprotec de Economia Criativa aportará R$250 mil em startups inovadoras

Lfue33ABF0216.jpg

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo IPEN/USP, gerida pelo Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), pode receber empresas de economia criativa selecionadas pela Anprotec (Associação Nacional das Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e pela Samsung.

O processo de aceleração oferece um aporte de R$250mil não-reembolsáveis e implementa um modelo de compartilhamento de documentos, tecnologias e práticas desenvolvido pelo CCEI Daegu, centro de economia criativa e inovação, referência na Coreia do Sul.

Em 2015, duas empresas incubadas foram escolhidas pelo edital: DEV e VR Monkey, além da Doutor Recomenda, que escolheu o Cietec, ao ser selecionada pelo programa.

Com inscrições abertas até dia 20 de agosto, o edital selecionará empresas das áreas: saúde digital, bem-estar, fitness; educação digital; segurança, privacidade e furto; soluções de convergência e conectividade; fintech (finanças digitais); operadoras de telefonia móvel e consumidores; gestão de baterias; e novas experiências com redes sociais.

Para participar, a startup precisa estar incubada ou manifestar o compromisso de se incubar, no Cietec ou outra incubadora selecionada pelo programa. A formalização do processo de incubação é obrigatória até dia 10 de outubro.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Aqui, o edital está disponível para consulta.

Saiba mais e participe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s