BNDES aprova R$ 52,8 milhões para a J.Macêdo


• Recursos serão investidos nas unidades baianas de Salvador e Simões Filho

O BNDES aprovou financiamento no valor de R$ 52,8 milhões para a J.Macêdo S/A. Os recursos serão aplicados em melhorias na armazenagem de trigo e no empacotamento de biscoitos nas unidades baianas de Salvador e Simões Filho.

Na capital, o projeto prevê a construção de silos de concreto para armazenagem de trigo na unidade de moagem. Também será contemplada a modernização do sistema de empacotamento de biscoitos na fábrica de Simões Filho, na região metropolitana, com a aquisição de equipamentos nacionais.

Fundada em 1939, em Fortaleza, a J.Macêdo é uma das maiores empresas do setor alimentício do País. Produz farinhas, fermentos, massas, misturas para bolo, biscoitos e sobremesas e atua com marcas como Dona Benta, Sol, Petybon e Brandini.

Além de Salvador e Simões Filho, a empresa tem unidades fabris em São Paulo, São José dos Campos (SP), Pouso Alegre (MG), Maceió e Cabedelo (PB). Considerando unidades fabris, moinhos, escritórios e centros de distribuição, está presente em 13 Estados brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s